Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Devil May Cry 5 já é o segundo jogo mais bem sucedido da Capcom no PC

Depois de Monster Hunter.

A Capcom voltou a atingir um marco importante. Desta feita, estamos a assinalar o fato de Devil May Cry 5 ser já o segundo jogo mais bem sucedido da companhia para PC, seguindo apenas atrás de Monster Hunter World.

Quem anunciou o marco foi a própria Capcom, reforçando a ideia de que está a encontrar o seu espaço neste segmento de mercado. Mais ainda, não deixa de ser surpreendente que DmC 5 já tenha conseguido superar as vendas iniciais de outros jogos, como os últimos Resident Evil.

Devil May Cry passou Redident Evil 2 Remake e Resident Evil 7, graças aos resultados que permitem que se mantenha como um dos dez jogos com mais jogadores em simultâneo no Steam (via SteamCharts) - cerca de 90 mil jogadores ao mesmo tempo.

Para mais sobre Devil May Cry 5, não deixes de ler a nossa análise, onde dissemos que "Devil May Cry 5 é tudo menos aquilo que receava. Uma história concisa que responde a questões do passado, um gameplay exímio e variado que nos faz não querer pousar o comando, com um elenco de personagens únicas e afáveis que elevam ao máximo tudo o que de melhor a série tem para oferecer, aliado a um grafismo da era moderna que embeleza todos os atos do jogo."

Fonte: Pt/Ign

Comentários

11 Mar, 2019 - 12:34

Comentários