Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Bethesda divulga novo trailer de RAGE 2 dublado em português

Nesta semana a Bethesda divulgou mais um trailer de RAGE 2, mas dessa vez a grande surpresa foi para os fãs brasileiros. Sem nenhum aviso prévio o trailer "Super-herói do Ermo!" chegou com dublagem localizada para o português. 

RAGE 2 recebe gameplay de 9 minutos da versão pré-beta

O trailer tem uma boa dose de humor (até estranho de acostumar para quem jogou o primeiro) e revela algumas armas, veículos e inúmeras formas de matar os mutantes variando entre socos, chutes e muito nonsense ao som de metal e cores incandescentes. 

Também é possível ver mais alguns inimigos novos e outros que parecem os encontrados no primeiro jogo, como a volta da Authority. No controle do último patrulheiro da ordem anterior do planeta conhecido como Walker teremos que enfrentar as diversas criaturas deste mundo pós-apocalíptico digno de uma mistura entre Mad Max e Bulletstorm. 



Apesar do trailer dublado a Bethesda não confirmou a localização no game, provavelmente devemos ter mais informações em breve, lembrando que seria o primeiro título da empresa a chegar totalmente em português.

RAGE 2 é produzido pela id Software junto à Avalanche Studios e chega dia 14 de maio para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Fonte: Adrenaline

Comentários

08 Mar, 2019 - 23:19

Comentários