Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Você é o próximo! 'Mortal Kombat 11' ganha violento trailer do modo história com novos personagens

Poucos dias após a atualização de Mortal Kombat Mobile com a adição de mais personagens e skins que veremos no mais novo título da saga, agora a Warner Bros. e a NetherRealm Studios apresentam o trailer oficial da história do jogo, que retorna neste título dando sequência ao Mortal Kombat X e marcando a volta de personagens apresentados na história anterior.

No trailer revelado esta quinta-feira (06) temos um maior destaque do modo história e da narrativa oficial de Mortal Kombat 11, incluindo dessa vez a vilã Kronica com poder de manipulação do tempo.

E não apenas isso: o trailer exibe personagens jogáveis de MK11, incluindo a filha de Sonya Blade e Johnny Cage, Cassie Cage, a filha de Vera e Jax Briggs, Jacqui Briggs, e também o retorno de Erron Black, apresentado no enredo de Mortal Kombat 10.

Como sempre, o conteúdo exibido no trailer pode ser sensível para crianças e adolescentes abaixo dos 16 anos.



Mortal Kombat está de volta, melhor do que nunca, em uma evolução da icônica franquia. Todas as variações de customização de personagens lhe dão liberdade total para personalizar os lutadores e torná-los únicos. Sinta-se mais perto da luta com os crânios rachados e olhos saltados dos novos gráficos. Com lutadores klássicos, novos e antigos, a incrível cinemática do modo história de Mortal Kombat continua a contar a saga épica de 25 anos atrás.


O estúdio confirmou também que a pré-venda do título já está disponível para todas as plataformas e, para quem efeituar a compra, terá acesso liberado ao Beta Online entre os dias 28 e 31 de março, além de contar com o Shao Kahn para lutar.

Mortal Kombat 11 chega no dia 23 de abril para o Nintendo Switch, PC, PS4 e consoles da família Xbox One.

Fonte: Tudocelular

Comentários

07 Mar, 2019 - 12:27

Comentários