Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Alguém colocou Thomas o Trem em Resident Evil 2 e o pesadelo se instaurou

Thomas o Trem pode ter sido criado como um personagem para um desenho infantil, mas a realidade é que desde o começo ele é uma entidade maligna feita de puro terror. A primeira vez que o mundo se deu conta disso foi quando ele invadiu Skyrim e espalhou o caos. E agora ele encontrou uma nova estação para aterrorizar: Raccoon City de Resident Evil 2!

Alguém criou um mod que substitui Mr. X, o implacável e aterrorizante gigante que persegue o jogador incansavelmente por toda a aventura, pelo maligno trem. E o resultado consegue ser ainda mais aterrorizante, e não estou brincando! Dá só uma olhada abaixo no mod e veja se estou mentindo:



O mod funciona perfeitamente, dando a Thomas todo o poder e terror de Mr. X, inclusive permitindo que todo o seu corpo seja incendiado, deixando tudo ainda mais assustador:



Gostou? Se quiser, você pode baixar o mod e usá-lo no game (Nos PC, obviamente), baixando este arquivo para substituir Mr. X por Thomas, e baixando estes outros arquivos para adicionar a música tema e sons de passos e apito do trenzinho ao game para a experiência completa.

Resident Evil 2 é sem dúvida alguma um dos melhores remakes já feitos na história, o game é excelente, assustador e nostálgico, recriando o clássico do Playstation 1 de forma magistral. Se você ainda não conferiu nossa análise do game, confira agora mesmo!

(Via: VG24/7)

Fonte: Arkade

Comentários

04 Mar, 2019 - 11:58

Comentários