Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Vendas de Kingdom Hearts 3 surpreenderam o seu criador

Depois de uma espera de longos anos, Kingdom Hearts 3 chegou finalmente às lojas a 29 de Janeiro e tornou-se num dos maiores lançamentos desta primeira metade de 2019.

O mais recente jogo na encantadora série da Square Enix foi recebido com incrível entusiasmo e vendeu mais de 5 milhões de unidades numa semana, o que o ajudou a tornar-se no jogo mais vendido em Janeiro de 2019 nos Estados Unidos da América, enquanto no Japão está cada vez mais perto das 800,000 unidades vendidas.

Numa recente entrevista com a Dengeki Online, via Gearnuke, Tetsuya Nomura, criador da série e codirector de Kingdom Hearts 3, foi questionado sobre as vendas e confessou que não previa uma recepção tão positiva.

"Quanto aos números de vendas, são um resultado muito bom, muito além das minhas expectativas," disse Nomura.

"Actualmente, estou a trabalhar em DLC para o jogo por isso, não sinto que já tenha terminado, o que tornou ainda mais curto o meu tempo de sono após o lançamento."

Nomura falou ainda sobre os seus planos para conteúdos adicionais e como poderá contar elementos adicionais da narrativa neles. Além disso, disse que o Critial Mode será feito para permitir diversão e não apenas ser difícil.

Questionado sobre a presença de Xion em Kingdom Hearts 3, Nomura diz que isso poderá ser explicado nos DLCs, mas de momento ainda não confirma em concreto os planos da equipa.

Fonte: Eurogamer

Comentários

02 Mar, 2019 - 12:24

Comentários