Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Apple demitirá 190 funcionários de sua divisão de carros autônomos

Demissões serão confirmadas em 15 de abril

Conhecida internamente pelo codinome Titan, a divisão de carros autônomos da Apple terá 190 funcionários demitidos até abril, confirmou a companhia nesta semana.

As demissões foram reveladas em um documento enviado pela Apple ao Departamento de Desenvolvimento de Empregos (EDD) da Califórnia, órgão responsável por fornecer programas de benefícios a trabalhadores e a profissionais desempregados.

O conteúdo e existência da carta enviada ao EDD foram confirmados por um porta-voz da Apple ao San Francisco Chronicle. Segundo a empresa, as demissões devem acontecer no dia 16 de abril.

Os cortes serão realizadas na sede da empresa em Santa Clara, em Sunnyvale, uma região que começou a receber funcionários da Apple em 2014, quando a divisão de carros autônomos da empresa foi fundada.

As demissões devem atingir, principalmente, o time de engenharia do projeto, incluindo programadores, engenheiros de hardware e de design de produtos.

Os últimos cortes na divisão aconteceram há três anos, quando a Apple mudou o foco do projeto do desenvolvimento de seu próprio carro para o desenvolvimento de software.

Fonte: Theenemy

Comentários

01 Mar, 2019 - 02:23

Comentários