Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Marvel vs Capcom 4? Jogador profissional deixa no ar a existência do game

Marvel vs Capcom 4 está próximo? Segundo ex-campeão da EVO, o jogo pode já existir!

Marvel vs Capcom: Infinite com certeza não rendeu o que a Capcom esperava. Aqueles que imaginavam se deparar com uma evolução do clássico MvC 3, infelizmente encontraram algo "diferente". Sendo assim, a esperança dos fãs da franquia se voltaram para um possível Marvel vs Capcom 4, que inclusive parece ter novidades circulando.

De acordo com Ryan "Filipino Champ" Ramirez, ex-campeão da EVO, pode ser que MvC 4 esteja até mesmo em circulação à portas fechadas.

No ano passado Filipino Champ havia publicado em seu Twitter uma pista relacionada a Marvel vs Capcom 4. Durante a ocasião, ele alegou que Magneto seria um de seus personagens no game, seguido de um "ooops". Agora, novamente através da rede, o ex-campeão sugeriu que guardemos seu tweet que conta com vários números 4. Confira:



Tal pista sugere mais uma vez que Marvel vs Capcom 4 possa estar a caminho. No entanto, apesar de ser um teaser em potencial do vindouro título, não há como definir que Filipino Champ esteja correto. Com a Capcom em busca de grandes reinvenções – como vimos em Resident Evil 2 Remake e veremos em DMC 5 – é provável que seja de fato apenas questão de tempo até que Marvel vs Capcom se torne o foco da nova fase.

Com Street Fighter V deixando os holofotes cada vez mais, é possível que um novo anúncio não tardará. Porém, é difícil prever quando poderemos vislumbrar esse novo projeto baseado em um dos crossovers mais icônicos da indústria.

Fonte: Eventhubs

Fonte: Comboinfinito

Comentários

01 Mar, 2019 - 02:04

Comentários