Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Space Jam 2 chegará em 2021, e pode contar com novo game também

Sequência do longa Space Jam pode ganhar também um game adaptado para os consoles

Foi definido que Space Jam, longa anteriormente protagonizado por Pernalonga, Patolino e Michael Jordan, receberá uma sequência oficial. O novo filme está datado para o dia 16 de Julho de 2021, e desta vez teremos LeBron James junto dos personagens animados. Apesar do filme ter um significado enorme para muitos – inclusive em território brasileiro – as novidades podem não ter acabado por aí.

Dave Lang, fundador do estúdio Iron Galaxy – responsáveis por Extinction e até mesmo títulos icônicos da indústria – veio a público demandar que sua produtora seja responsável por uma adaptação em game de Space Jam 2. Seu pedido surgiu através do próprio Twitter.



É interessante notarmos que, segundo ele mesmo, se a Iron Galaxy não dirigir uma adaptação do game, "alguém f**** tudo". Confira:



Mas a vontade de Dave talvez não será suficiente para viabilizar tal produção. Conhecemos o histórico da indústria em torno de adaptações, que não costumam ser nada agradáveis. Talvez o estilo irreverente de Space Jam possa facilitar as coisas, mas, continua sendo uma tarefa árdua. Em especial por se tratar de uma produção relacionada aos Looney Tunes, e a forma como jogos "menos impactantes" deixaram de ter relevância no mercado de forma geral. Podemos usar, por exemplo, jogos de Kart que caíram em esquecimento com o tempo.

Ou seja, até mesmo a boa intenção de Dave e da Iron Galaxy – e sua suposta certeza de que farão um bom trabalho – não significa que Space Jam 2 receberá um título adaptado para os consoles.



Sendo assim, nos resta apenas aguardar por maiores novidades no futuro. Com uma data de lançamento tão distante, pode até mesmo demorar para que seja disponibilizado o primeiro trailer.

Fonte: Comboinfinito

Comentários

27 Fev, 2019 - 21:07

Comentários