Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Assassin’s Creed Odyssey ganha New Game + e muda DLC controverso

A grande atualização de fevereiro de Assassin’s Creed Odyssey chegou oficialmente nesta terça-feira (26) trazendo diversas novidades para o game. Entre elas está o prometido modo New Game + e correções para o controverso final da segunda parte do DLC O Legado da Primeira Lâmina, que passa a respeitar melhor as escolhas dos jogadores.

Imagem

Para tirar proveito do modo New Game Plus, você terá que terminar pelo menos a linhagem de história relacionada à família do personagem principal. Feito isso, você poderá voltar ao início do game (escolhendo entre Kassandra ou Alexios) mantendo todos seus equipamentos, montarias, upgrades de lança e navio, habilidades, dinheiro e materiais de criação.

Mais molduras e correções de bugs

O patch 1.14 de Assassin’s Creed Odyssey também adiciona 10 molduras decorativas para o Modo Foto, novas opções de acessibilidade para as legendas e suporte à terceira parte do DLC O Legado da Primeira Lâmina, que será lançado no dia 5 de março. No que diz respeito à segunda parte, a Ubisoft parece ter alterado a maneira como o final se desenrola, o que implicou em uma alteração no nome da conquista obtida quando você chega a essa parte.

Imagem

A lista completa de mudanças, que você pode conferir neste link, também mostra que houve diversas correções de bugs, bem como a inclusão de mais tramas gratuitas relacionadas à Grécia Antiga. Fique atento ao fato de que algumas notas podem revelar detalhes das partes finais de Assassin’s Creed Odyssey, que você pode não querer saber se ainda está no meio de sua jogatina.

Fonte: Voxel

Comentários

27 Fev, 2019 - 20:52

Comentários