Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

BioMutant: Data de lançamento do game pode ter vazado, e indica que está próximo!

Data de lançamento para BioMutant, novo game da THQ Nordic, pode ter vazado antes da hora

Este ano a THQ Nordic trará uma nova propriedade intelectual original, intitulada de BioMutant. O título promete reunir criaturas pequenas, muita customização, golpes marciais e tiroteios em prol de uma jornada cartunesca e descompromissada com a realidade. Mas até o momento não tivemos um anúncio oficial de sua data de lançamento, embora ao que tudo indica, ela pode ter vazado "sem querer querendo".

Segundo o banco de dados do SteamDB, foi registrado que o game seria lançado no dia 1º de Julho deste ano. No entanto, a data foi removida logo em seguida, sendo mantido apenas seu registro prévio.

Até o momento consideramos o mesmo como uma espécie de erro comum, ao mesmo tempo em que a data possui um significado próprio. Mesmo se tratando de um mero engano, a proximidade sugere que teremos anúncios em breve. Muito provavelmente, a data de lançamento de BioMutant pode surgir até mesmo antes da E3.

A remoção da data também pode significar que o game pode chegar até mesmo depois de Julho. Em tese, isso seria uma espécie de sugestão de que o projeto sofrerá um "pequeno atraso". Sendo assim, também não seria incomum tal reação.

Mas a resposta mais provável sobre o registro gira em torno da ideia de que se trata apenas de um "placeholder". Ou seja, a data estaria apenas assegurando o mês de lançamento, e não sua chegada oficial.

Vale lembrar que o SteamDB é um banco de dados que armazena informações adicionadas na plataforma da Valve. Logo, não podemos assumir que seu conteúdo seja algo verídico e definitivo. E isso porque não se trata de uma vertente oficial.

O game contará com versões para Xbox One, PS4 e PC em seu lançamento.

Fonte: SteamDB

Fonte: Comboinfinito

Comentários

27 Fev, 2019 - 00:14

Comentários