Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

O acesso antecipado no PC prejudicou Anthem, diz Michael Pachter

É um jogo de console, que foi analisado como um jogo de PC.

A recepção a Anthem, o novo jogo da Bioware, poderá te fazer lembrar o lançamento de No Man's Sky em Agosto de 2016 - um jogo que dividiu as opiniões e muito deu que falar pela internet fora.

A mais recente propriedade intelectual da Electronic Arts é descrita como um promissor jogo vivo que poderá ter ficado aquém do seu potencial, nesta fase inicial de lançamento, e distante da visão originalmente apresentada.

Como seria de esperar, a recepção mista vai causar impacto no valor das ações e a CNBC questionou vários analistas sobre o que se passou com Anthem e quais as possíveis consequências deste lançamento abaixo do desejado.

Michael Pachter, famoso analista, foi questionado pela CNBC sobre a chegada de Anthem - disponível a 15 de Fevereiro para PC, via EA Premier Access, enquanto a 22 de Fevereiro chegaram as versões de console. Para Pachter, é mais um exemplo da má execução da EA ao longo dos últimos meses.

Apesar do lançamento "fenomenal" de Apex Legends, Pachter diz que "a prestação da EA tem sido pobre todo o ano (agora esperam conseguir receitas de $4.75 mil milhões e a previsão há 9 meses atrás era de $5.5 mil milhões)."

"As pobres análises a Anthem são consistentes com a sua pobre prestação ao longo do ano."

Não esquecendo que Anthem é uma nova propriedade intelectual, algo que habitualmente significa diversos riscos, mesmo quando falamos de companhias tão conhecidas como a Bioware, Pachter considera que o lançamento antecipado no PC apenas prejudicou Anthem.

Pachter sente que foi um erro permitir que as análises da versão PC chegassem tão cedo, especialmente porque o encara como um jogo de console e não como um jogo de PC.

"A minha perspectiva pessoal é que isto não é apenas um jogo PC - podem voar no jogo e controlar o seu personagem que voa é como conduzir um carro; os controles não funcionam tão bem para isso no PC e funcionam na perfeição nas consoles."

Pachter acredita que as análises de Anthem feitas por quem joga nos consoles serão superiores às de quem jogou no PC, mas permanecerão na mesma más.

Fonte: Eurogamer

Comentários

26 Fev, 2019 - 22:36

Comentários