Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Os 10 games de Star Wars mais legais disponíveis no Steam

Há mais de 30 anos a saga Star Wars vem encantando milhões de gerações, e agora com a estreia do novo filme "O Despertar da Força", a franquia está mais forte do que nunca. Além dos filmes, temos um enorme universo expandido que abrange histórias em quadrinhos, livros, animações e claro, games. Foram milhares de jogos já lançados inspirados na obra de George Lucas, mas selecionamos aqui para vocês algumas boas sugestões que podem ser encontradas no sistema digital Steam. Confere aí e que a Força esteja com você!

Star Wars: Knights of Old Republic

Imagem

Lançado em 2011 pela BioWare, "Star Wars: The Old Republic" é um MMO que coloca os jogadores quatro mil anos antes do Império Galáctico, com incríveis batalhas entre Jedis e Siths. Herói ou Vilão, Salvador ou Conquistador, somente você determinará o destino de toda a Galáxia.

Star Wars: Jedi Knight – Jedy Academy

Imagem

Último jogo da aclamada série "Jedi Knight" lançado em 2003, e que se passa 10 anos após a Batalha de Endor em "Retorno de Jedi", com Luke Skywalker fundando uma Academia Jedi na lua habitável Yavin 4. O jogador começa como um estudante que conseguiu um feito espetacular: criar um sabre de luz sem treinamento Jedi.

Star Wars: The Force Unleashed – Ultimate Sith Edition

Imagem

"The Force Unleashed" foi muito bem recebido pelos fãs e crítica em 2008 ao expandir o universo da saga e apresentar aos jogadores o "aprendiz secreto" de Darth Vader, com incríveis habilidades no uso da Força. História situada entre os Episódios III e IV.

Star Wars: Republic Commando

Imagem

Lançado em 2005, o jogo segue o gênero de tiro em primeira pessoa, situado durante os eventos das Guerras Clônicas, que se iniciou durante o "Episódio II". Aqui, o jogador acompanha os contos do Esquadrão Delta, um grupo de clones comandos de elite, que são mais capazes em missões perigosas do que os seus irmãos clones comuns.

Star Wars: Dark Forces

Imagem

Seguindo o grande sucesso de Doom, "Dark Forces" foi o primeiro jogo de tiro em primeira pessoa baseado na franquia. Lançado em 1995, fez um grande sucesso ao apresentar Kyle Katarn, um ex-Imperial agora um mercenário à serviço da Aliança Rebelde. A história se passa tanto antes como após os eventos do "Episódio IV".

LEGO Star Wars – The Complete Saga

Imagem

Jogue todos os seis filmes na forma das icônicas pecinhas de montar, com muito bom humor e diversão. Destaque para a cena de quando Darth Vader revela sua verdadeira identidade para o filho: como o jogo não possui vozes, ao invés dele falar "Não, eu sou seu pai", ele segura uma foto dele com Padmé grávida durante o Episódio III.

Star Wars: X-Wing – Special Edition

Imagem

Lançado em 1993 para o jurássico sistema DOS, o título é um simulador de combates espaciais que coloca o jogador no comanda dos A-Wing, X-Wing e Y-Wing, que são caças da Aliança Rebelde.

Star Wars: Battlefront II

Imagem

Sequência do aclamado "Star Wars: Battlefront", ele pode ser jogado em primeira ou terceira pessoa e traz várias inovações em relação ao seu antecessor, tanto no modo single e multiplayer, como a possibilidade de jogar com Jedis e outros personagens "especiais". As ações do jogo se passam pelas Guerras Clônicas e a formação do Império, seguindo por missões entre os episódios III e IV.

Star Wars: Empire at War

Imagem

Jogo de estratégia em tempo real que permite ao jogador escolher o lado dos Rebeldes ou do Império, situado entre os Episódios III e IV. Comande desde tropas individuais até naves espaciais, inclusive a poderosa Estrela da Morte, enquanto realiza missões em terra, espaço e por toda a galáxia. Infelizmente seus servidores online foram desligados.

Pinball FX2 – Star Wars Pinball: Star Wars Rebels

Imagem

Se você gosta de Pinball, então poderá experimentar esse set inspirado na nova animação "Star Wars: Rebels", com mesas interessantes mostrando os fatos mais importantes da primeira temporada. Como é uma DLC, é preciso ter o jogo "Pinball FX2". E só pra constar, há vários outros DLCs inspirados em Star Wars para esse Pinball.

Fonte: Gamehall

Comentários

26 Fev, 2019 - 15:44

Comentários