Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

The Division 2: Ubisoft revela conteúdos do beta aberto; confira o novo trailer

Jogadores terão acesso a três missões principais, além de cinco sidequests



Com um novo trailer, a Ubisoft revelou uma série de detalhes sobre o beta aberto de The Division 2, que chega no dia 1º de março e se estende até o dia 4 do mesmo mês. Os jogadores terão acesso a três missões principais da campanha, além de cinco sidequests e uma série de outros modos de jogo.

Imagem

As três missões disponibilizadas serão no Grand Washington Hotel, Jefferson Trade Center e Viewpoint Museum. Todas poderão ser completadas no modo Normal ou Difícil, e o jogador poderá evoluir seu personagem até o nível 8.

Haverá ainda a presença de uma das Dark Zones, local "sem lei" onde jogadores poderão se enfrentar para conseguir novos itens. Os outros modos disponíveis serão PvP de 4 contra 4, e o modo Skirmish, que poderá ser jogado nos mapas Stadium e Capitol Ruins.

A Ubisoft também anunciou que uma das porções finais do game poderá ser acessada no beta. Basta finalizar a missão no Jefferson Trade Center para desbloquear uma nova quest, onde personagens com nível 30 poderão ser usados.

Por fim, jogadores do beta receberão brindes pela participação: uma skin de arma e um troféu em formato de Capitólio para todos os jogadores; um patch para os que completarem a missão Invaded e um troféu em formato de caixa de suprimentos para quem completar a missão de introdução à Dark Zone.

Imagem

The Division 2 chega no dia 15 de março para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Fonte: Theenemy

Comentários

26 Fev, 2019 - 00:15

Comentários