Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Jump Force: Vazamento pode ter revelado quais serão os 9 lutadores por DLC

Datamining de Jump Force pode ter revelado quem serão os novos lutadores

Depois de lançado Jump Force o público enfim conheceu o elenco final do título. No entanto, diversos personagens icônicos de vários universos ficaram de fora, e alguns fãs não se contentaram com os lutadores. Mas como prometido pela Bandai Namco, veremos uma nova seleção de personagens em breve, com direito a algumas adições de peso.

De acordo com o "datamining" feito no game – ou seja, usuários vasculharam os arquivos do jogo – diversos nomes surgiram. Através desse método, jogadores podem ter encontrado quem estará no novo conteúdo disponibilizado via DLC. Seriam eles:

  1. Hitsugaya Toshiro (Bleach)
  2. Grimmjow Jaegerjaquez (Bleach)
  3. Seto Kaiba (Yu-Gi-Oh!)
  4. All Mighty (My Hero Academia)
  5. Katsugi Bakugo (My Hero Academia)
  6. Krueger (Hunter x Hunter)
  7. Majin Boo (Dragon Ball Z)
  8. Madara Uchiha (Naruto)
  9. Trafalgar D. Water Law (One Piece)


É interessante notarmos que nomes como Madara e Majin Boo apareceram previamente. Porém, ambos os personagens ficaram de fora da versão final do game. Com os arquivos encontrados, parece que temos uma justificativa para a ausência de tais nomes de peso – como o de Seto Kaiba e All Mighty também, por exemplo.

Nos resta então aguardarmos por novidades com relação aos personagens que estão por vir. Até porque, tal como conhecemos a Bandai, pode ser que esse não seja o elenco total de lutadores extra.

Jump Force já está disponível com versões para Xbox One, PS4 e PC.

Fonte: ResetEra

Fonte: Comboinfinito

Comentários

24 Fev, 2019 - 18:55

Comentários