Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Dragon Ball Super revela um novo tipo de Genki dama

Novo vilão de Dragon Ball Super supera até mesmo a Genki Dama de Goku

Apesar do anime de Dragon Ball Super estar distante de seu retorno, o mangá da nova obra continua a todo vapor. Diversas novidades foram reveladas, tais como o novo vilão Moro, e além disso, um grandioso retorno ao Planeta Namekusen já ocorreu.

Porém, neste mesmo retorno, Goku e Vegeta se depararam com o tal "Devorador de Planetas". O confronto entre a divindade e Vegeta rendeu diversos detalhes sobre Moro, e que sequer mostram seu poder real. Dentre as técnicas apresentadas, Moro invocou algo similar a uma Genki Dama – à sua própria maneira.

O personagem é conhecido por devorar tudo que estiver em seu caminho. Isso inclui até mesmo animais e plantas do habitat que estiver. Com a última edição do mangá, foi revelado que Moro realiza esse consumo de poder através de uma esfera de energia, extremamente similar ao que a Genki Dama faz – reunindo a força dos seres por livre escolha. Porém, no caso do vilão, ele mesmo absorve essas energias indiferente ao livre arbítrio.

Sendo assim, ao reunir uma quantidade massiva, Moro transforma a esfera de energia em uma simples bola condensada. E ao absorvê-la, adquire toda força dos seres "sacrificados".

Até o presente momento Moro se encontra em uma forma "menos poderosa" de seu próprio ser. Ao que tudo indica, teremos outra batalha épica sem precedentes quando tanto Goku e Vegeta estiverem em seu ápice de força. Mas será que ambos serão o suficiente para enfrentarem o Devorador de Planetas?

O novo arco também pode contar com a adição de outros integrantes da série – como Gohan, Goten e Trunks. Sendo assim, nos resta apenas aguardarmos por novidades...

Fonte: ComicBook

Fonte: Comboinfinito

Comentários

24 Fev, 2019 - 18:43

Comentários