Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Nvidia anuncia GeForce GTX 1660 Ti, nova GPU com arquitetura Turing

A placa será disponibilizada no Brasil a partir do dia 25 de fevereiro

A Nvidia anunciou o lançamento da GPU GeForce GTX 1660 Ti, focada em games e baseada na arquitetura Turing. O produto chega no Brasil na próxima semana, a partir do dia 25 de fevereiro.

A placa faz parte da décima segunda geração de GPUs da Nvidia. Fabricada no processo de 12nm, a GTX 1660 Ti promete uma eficiência energética 1,4 vezes maior do que a arquitetura Pascal.

Dentro dos games, o desempenho também dá um salto: a GPU é 1,5 vezes mais rápida que a GeForce GTX 1060 6GB, permitindo que os jogadores tenham 120 frames por segundo em títulos populares como Fortnite, PUBG e Apex Legends.

Além disso, a nova GPU oferece o GeForce Experience, com recursos como o Nvidia Highlights, que capta automaticamente os melhores momentos do jogo e é compatível com PUBG, Fortnite e outros títulos.

Já o Nvidia Ansel permite que os jogadores tirem fotos ainda melhores de sua jogatina, enquanto o Freestyle oferece uma variedade de visuais para alguns títulos: o usuário pode optar por um estilo de pintura a óleo ou até mesmo a aparência de um filme retrô dos anos 80.

Fonte: Theenemy

Comentários

24 Fev, 2019 - 18:36

Comentários