Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Call of Duty: Black Ops 4 também vai ter caixas de loot

Até que demorou, mas finalmente a Activision decidiu trazer caixas de loot a Call of Duty: Black Ops 4 para aumentar sua monetização com o game — algo que não é necessariamente positivo aos jogadores. A companhia indicou que o sistema deve ser incorporado a partir da atualização Operation Grand Heist.

Imagem

Chamadas de Caixas dentro do jogo, elas poderão ser obtidas tanto jogando as partidas multiplayer quanto usando dinheiro real. A distribuição deve começar inicialmente no PlayStation 4, para somente uma semana depois chegar às versões do título para PC e para Xbox One.

Caixas vão trazer itens cosméticos

A Activision garante que as caixas de loot de Call of Duty: Black Ops 4 vão trazer somente itens cosméticos, algo que esperamos que ela não mude no futuro, A Operation Grand Heist também vai trazer de volta a loja de Blackjack e suas Reservas — cujos itens também estarão dentro das caixas de loot.

Imagem

A decisão de adicionar a mecânica deve causar certa revolta aos jogadores, que já têm que lidar com sistemas de microtransações dentro de um jogo que custa o preço cheio e possui um Passe de Temporada relativamente caro. Resta esperar que o game não siga o caminho de Black Ops 3 e Advanced Warfare, cujas caixas de loot começaram a dar equipamentos depois de um tempo e deram vantagens a quem estava disposto a gastar mais.

Fonte: Voxel

Comentários

20 Fev, 2019 - 21:26

Comentários