Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Vazamento sugere a chegada de novos personagens e TITÃS em Apex Legends

Arquivos de Apex Legends sugerem a chegada de novos personagens e os famigerados Titãs

Após se tornar um sucesso, é natural que o público esteja curioso com o que está por vir em Apex Legends. Isso porque o game free-to-play conquistou uma parcela avassaladora de público, e todos aguardam pelo progresso do conteúdo. Dentre diversas sugestões do que veremos com a chegada da primeira temporada do game, temos novos indícios de que as novidades serão surpreendentes.

Através do datamining – mineração de arquivos de jogos – usuários descobriram alguns exemplos do que está por vir. De acordo com a conta @RealApexLeaks, o game em breve contará com a adição dos Titãs – robôs de Titanfall. Aparentemente isso ocorrerá em um modo separado, mas não há informações detalhadas. Confira:



Além dos Titãs, também foi mencionado a adição de duas habilidades diferentes: Wall Run e Jumpkit. Aparentemente, ambas possuem uma certa relação com as características dos pilotos em Titanfall. Logo, muitos presumem que isso indique a chegada de um personagem com atributos similares.



Em conclusão…

É interessante notar que foi mencionada a adição dos arquivos ontem (19). Tudo isso se trata de elementos contidos no game, no entanto, não há como definir que fazem parte do contexto abordado. Infelizmente, por se tratar apenas dos arquivos, existe grandes possibilidades de se tratarem de testes isolados, ou até mesmo o conteúdo não ser implementado no game. Sendo assim, nos resta apenas aguardarmos por novidades.

Fonte: ComicBook

Fonte: Comboinfinito

Comentários

20 Fev, 2019 - 20:24

Comentários