Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Novo trailer de Godzilla 2 traz um confronto inédito entre todos os monstros

Outro trailer de Godzilla 2 nos mostra que a batalha do próximo filme será COLOSSAL

A nova fase de Godzilla se provou um sucesso, visto que o monstro está novamente diante dos holofotes. Desta vez, teremos o confronto inédito entre "o protetor da terra" e outros titãs colossais. Tudo isso ocorrerá em Godzilla 2, ou como foi denominado, Rei dos Monstros.

Desde seu primeiro trailer vimos que o próximo filme tomou proporções ainda maiores do que o primeiro. Sendo assim, muito do que veremos se resumirá em confrontos épicos com a presença de ilustres criaturas como King Ghidorah. Inclusive, em um novo teaser televisivo, o dragão confronta Rodan em uma batalha aérea. Confira:



O filme promete adicionar boa parte dos monstros mais conhecidos. Além disso, King Ghidorah parece ser o "chefão" do próximo longa, mas não sabemos se essa será a primeira e última vez que o vemos. Tendo em vista a quantidade de kaijus existentes, é fácil imaginarmos que qualquer um será substituído se necessário.

Futuramente veremos o embate entre Godzilla e King Kong. E isso porque o próximo longa servirá como base para unificar ambos os universos oficialmente.

Godzilla: Rei dos Monstros chegará aos cinemas este ano, no dia 31 de Maio.

Fonte: Comboinfinito

Comentários

20 Fev, 2019 - 20:19

Comentários