Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Intel posta lista completa com specs da sua série H de processadores da 9ª geração

A Intel postou acidentalmente (ou não) em seu site oficial a lista completa dos processadores da 9ª geração da série H, ou seja, seus modelos de baixo TDP voltados para notebooks e all in ones. A lista é "liderada" pelo Core i9-9980HK, o único modelo overclockável da família e que, de fábrica, já alcança os respeitáveis 5GHz no clock.

Imagem

Na outra ponta da lista temos o Core i5-9300H, que alcança 4.1GHz e conta com 8MB de cache L3. O número de núcleos não aparece na lista oficial, mas segundo o Guru3D, os processadores parecem seguir a mesma regra dos modelos de desktop. Ou seja, temos oito núcleos nos modelos i9 e i7 e seis núcleos para os modelos i5.

Misterioso Intel Core i9-9900KFC aparece em changelog do AIDA64

Ainda não foi informada uma data de lançamento final para os processadores mobile da 9ª geração da Intel, mas eles não devem estar distantes de serem anunciados oficialmente, já que sua listagem apareceu até no site da empresa. Como de costume, eles devem ser revelados junto com o anúncio de alguns modelos de notebook ou outros dispositivos que vão usar os componentes.

Fonte: Adrenaline/Uol

Comentários

19 Fev, 2019 - 22:43

Comentários