Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

POLÊMICA! Capitã Marvel: Fãs negativam filme no RT e detonam Brie Larson

Polêmicas envolvendo fãs e o cinema não se restringem apenas ao Brasil. O filme solo de Capitã Marvel está enfrentando uma forte reação negativa, por parte de vários usuários do Rotten Tomatoes.

Semelhante ao que muitos brasileiros fizeram com Marighella no IMDB, muitos foram ao agregador de avaliações e - mesmo antes da estreia do longa - negativaram o filme, fazendo duras críticas à própria Brie Larson.

Entre as reações, fãs acusam a atriz de ser racista, sugerindo ainda que ela teria dito que "homens não precisam comparecer aos cinemas". Outros a criticam por ser feminista, alegando que sua postura amplamente conhecida impactaria no norte das produções da Marvel, comprometendo a qualidade de seus filmes.

Outros usuários ainda criticaram a atriz, afirmando que ela seri "anti homens brancos", afirmação que a própria protagonista chegou a refutar posteriormente.

As primeiras reações a Capitã Marvel devem sair nesta terça-feira, 19 de fevereiro.

A Capitã Marvel é uma nova aventura dos anos 90, que mostra um período inédito na história do Universo Cinematográfico da Marvel. Acompanhamos a jornada de Carol Danvers, que se torna uma dos heroínas mais poderosas do universo. Quando uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas atinge a Terra, Danvers encontra a si mesma e um pequeno grupo de aliados no centro do turbilhão.

Capitã Marvel estreia em 7 de março de 2019 no Brasil e trará a heroína batalhando contra skrulls em 1995.

Fonte: Cinepop

Comentários

19 Fev, 2019 - 15:54

Comentários