Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

CD Projekt RED promete várias companhias femininas em Cyberpunk 2077

Com as poucas informações oficiais que a CD Projekt RED divulgou desde que o trailer de jogabilidade de Cyberpunk 2077 foi ao ar, cada comentário feito por ela ajuda a enriquecer o que sabemos sobre o game. Dessa vez, a empresa usou o Twitter para esclarecer algumas dúvidas sobre os companheiros que teremos no jogo.

Imagem

Segundo a empresa, não haverá uma "versão feminina" de Jackie, personagem que apareceu nos trailers e em alguns materiais promocionais. No entanto, o jogador vai poder encontrar diversas mulheres que podem servir como suas companheiras em diversos pontos do novo RPG.

Seleção variada

"Jackie é uma das companhias que vão ficar por perto durante algumas missões. E ele é somente um entre vários", afirmou a CD Projekt RED. "Para responder sua questão — não haverá uma versão feminina de Jackie, mas certamente haverá companheiras femininas que vão aparecer durante sua jogatina".



Ainda sem data de lançamento, Cyberpunk 2077 promete ser ainda maior e mais ambicioso do que The Witcher 3: Wild Hunt, projeto que levou o estúdio ao estrelato. Confirmado para PlayStation 4, PC e Xbox One, o título vai ser lançado "quando estiver pronto" e há chances de que teremos versões saindo para a próxima geração de consoles.

Fonte: Voxel

Comentários

19 Fev, 2019 - 15:52

Comentários