Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Conheça todas as expansões para The Sims 3

Lançada em junho de 2009, a terceira edição do "simulador de vida" mais famoso do mundo recebeu uma série de expansões para estender as possibilidades do jogo de diferentes maneiras.

The Sims 3, além de várias melhorias gráficas e de jogabilidade intuitiva, traz o recurso dos "desejos", que vão desde eventos simples, como passear no parque, até ter um filho, que contribuem para a felicidade do seu Sim. As expansões que você confere abaixo deram, cada uma, novos propósitos de vida para os habitantes da sua cidade.

World Adventures (Volta ao Mundo) – Novembro de 2009

A primeira expansão traz novidades para o espírito aventureiro do seu Sim. Tirando férias, é possível viajar para a França, Egito e China, cada uma com diferentes atividades. Há novos traços de personalidade, itens, roupas, fogos de artifício e a possibilidade de tirar fotos, cavar um porão na sua casa e virar uma múmia!

Imagem

Ambitions (Ambições) – Junho de 2010

Com ambição, temos novas carreiras, como arquiteto, professor, bombeiro, caçador de fantasmas, médico e policial. O jogo agora permite controlar o que você faz no seu trabalho durante o dia e ainda inclui uma nova vizinha, Twinbrook, novas atividades e customização, como lavar roupa e até ter tatuagens, além de novos traços e habilidades.

Imagem

Late Night (Caindo na Noite) – Outubro de 2010

Com vida noturna, o jogo agora possui bares, restaurantes, boites, suítes de hotel, elevadores, banheiras quentes, móveis, carros e novos traços, roupas e desenhos para piscinas. Agora também dá para aumentar seios e músculos dos Sims, fazer parte de uma banda e até se tornar um vampiro. Nova vizinhança: Bridgeport.

Imagem

Generations (Gerações) – Maio de 2011

Nesta expansão, as diferenças de idade entre os Sims possuem um peso maior. Dá para comemorar aniversários, despedidas de solteiro, casamentos, cerimônias e bailes de formatura. Para as crianças, há playgrounds, escorregadores, tobogãs, colégios internos, creches e amigos imaginários. Para os adultos, há crises de meia-idade.

Imagem

Pets – Outubro de 2011

Com animais de estimação, eles também ganham traços de personalidade e customização, e seus donos possuem novos desejos e recompensas que os incluem. Há também novas lojas (como pet shops), locais para passear com eles e habilidades para treiná-los. Dá pra controlar diretamente cães, gatos e cavalos.

Imagem

Showtime – Março de 2012

Aqui seus Sims podem se tornar artistas e celebridades. Aprenda e se apresente como cantor, acrobata ou mágico, customize seu palco e sua apresentação, e ainda troque Sims "famosos" com seus amigos. Esta expansão possui uma edição especial com a Katy Perry, que até regravou suas músicas em simlish, o idioma falado no jogo.

Imagem

Supernatural (Sobrenatural) – Setembro de 2012

Ainda inédita, esta expansão permite criar cartomantes, bruxas, lobisomens, vampiros e fadas. Zumbis também estão no jogo, mas devem atacar seus Sims para transformá-los, embora alquimia também seja possível. Também dá para criar poções mágicas para aumentar ou diminuir atributos dos seus Sims, com efeitos hilários.

Imagem

Seasons (Estações) – Novembro de 2012

Também inédita, esta expansão simula os efeitos das quatro estações do ano no jogo, incluindo celebrações sazonais e novas atividades relacionadas, como se bronzear na praia, fazer guerra de bolas de neve, além de habilidades como esportes de verão e inverno e novos traços de personalidade em relação ao clima.

Imagem

Fonte: Techtudo

Comentários

15 Ago, 2012 - 16:17

Comentários

Mr K 16 Ago, 2012 03:33 -1

isso tudo é falta do q copiar é ?
post negativado -2