Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Senhor dos Anéis | Amazon divulga mapa da Terra Média como primeira imagem da série

Série deve estrear só em 2020

A Amazon Prime divulgou um mapa da Terra Média como a primeira imagem da série de O Senhor dos Anéis; confira:

Imagem

Peter Jackson, o diretor da trilogia Hobbit e Senhor dos Anéis, foi convidado para comandar a série, mas recusou o convite. Porém, mesmo distante do protagonismo nessa nova adaptação, Jackson deve vai se envolver com a obra de Tolkien mais uma vez. A Weta, empresa de efeitos visuais fundada pelo cineasta, está em processo de negociação para trabalhar no seriado. "Estamos esperando os roteiros para ver como vamos prosseguir, mas não fechamos nenhuma porta."

  1. O Senhor dos Anéis | Conheça o anel que inspirou Tolkien a criar o Um Anel


A parceria com a Weta tem um motivo muito importante para a Amazon: a ideia é que roteiro e direção de arte da série sejam parecidos com o que Jackson fez na sua trilogia de filmes em 2001.

A Amazon deseja que a série tenha o mesmo tom, visual e design dos meus filmes, então gosto muito dessa ideia. Eles querem filmar na Nova Zelândia e estamos conversando, mas não há nada concretizado.


Durante entrevista ao The Hollywood Reporter, a produtora Jennifer Salke falou que a série está com o lançamento planejado para 2021 — apesar de algumas pessoas querendo que a produção estreie ainda em 2020. Ela também afirmou que a série mostrará personagens queridos pelo público.

Detalhes da trama não foram anunciados.

Fonte: Jovemnerd

Comentários

16 Fev, 2019 - 18:50

Comentários