Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

The Division 2 já tem mais pré-vendas que o primeiro, mesmo saindo do Steam

Nem mesmo a decisão da Ubisoft de retirar The Division 2 do Steam para passar a vendê-lo somente na Epic Games Store e em seu uPlay afetou a vontade dos fãs de jogar o novo capítulo. Segundo o CEO Yves Guillemot, as pré-vendas do título já conseguiram superar os números do original em sua versão para PC.

Conforme Guillemot explicou para acionistas, a decisão teve mais a ver com a vontade de expor mais jogadores ao uPlay do que à Epic Games Store em si. "Ao mesmo tempo, damos suporte a um parceiro que valoriza bastante nossos games e oferece termos materialmente melhores", explicou o executivo.

uPlay saiu ganhando

Com a mudança, as pré-vendas de The Division 2 no uPlay já se mostraram seis vezes maiores do que as registradas pela plataforma na época de lançamento do primeiro jogo. Guillemot afirmou que a decisão "realmente ajudou a fazer mais negócios em nossa própria loja, e ter uma melhor receita por unidade vendida na Epic. Então, em geral, isso realmente nos ajudou a sair suavemente do Steam".

Imagem

Na época da mudança, a Ubisoft garantiu que vai cumprir todas as compras que já haviam sido realizadas pelo Steam — as da versão Ultimate, por exemplo, garantiram acesso ao Beta aberto que aconteceu no dia 7 de fevereiro. Com lançamento previsto para o dia 15 de março, o game está dando como brinde Watch Dogs 2, Far Cry Primal ou Ghost Recon Wildlands (a escolha é do consumidor) àqueles que preferirem comprá-lo em sua pré-venda.

Fonte: Voxel

Comentários

16 Fev, 2019 - 13:23

Comentários