Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Obsidian revela mais detalhes do combate de The Outer Worlds

Em uma entrevista concedida à Game Informer, os codiretores de The Outer Worlds revelaram mais detalhes sobre o combate e o gameplay do RPG. Segundo Tim Cain e Charles Staples, o título é acima de tudo um RPG, o que significa que os confrontos vão combinar momentos de tempo real com alguns recursos táticos interessantes.



Eles explicam que a ideia do jogo é oferecer uma sensação de que, embora você nunca esteja realmente seguro, agir de maneira inteligente sempre pode resultar em uma vitória. Para os confrontos mais fáceis sem dúvida será possível sair atirando sem usar proteções, mas há um sistema completo de status e vantagens que deve ser aproveitado durante as batalhas mais complexas.

Armas e táticas variadas

The Outer Worlds vai contar com um sistema que permite desacelerar o tempo para atirar com mais precisão e com uma seleção extensa de armamentos, incluindo pistolas, metralhadoras e lasers, bem como armas para ataques físicos que incluem martelos, foices e pás. Aparentemente seus equipamentos vão se desgastar com o passar do tempo, então é bom ficar atento com seus processos de manutenção.

O RPG também vai trazer alguns companheiros com habilidades especiais que ajudam a passar por situações difíceis, mas implicam ter que cuidar da saúde deles. Com versões programadas para PC, PlayStation 4 e Xbox One, The Outer Worlds deve ser publicado ainda em 2019 pela Private Division, novo selo da Take-Two.

Fonte: Voxel

Comentários

16 Fev, 2019 - 13:18

Comentários