Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Nvidia GeForce GTX 1660 Ti deve ter variante de 3 GB com preço mais convidativo

A GeForce GTX 1660 estará disponível em duas variantes na próxima geração da família Nvidia, com modelos de 6 GB de 3 GB de memória GDDR6, é o que sugere o último registro da Comissão Econômica da Eurásia, que ainda em janeiro antecipou a chegada da nova placa gráfica baseada na GPU Turing TU116.

O site da CEE acrescentou à sua base de dados os novos modelos GeForce GTX 1660 Ti e entre elas estão as seguintes soluções da Asus que cobrem toda a linha da marca taiwanesa, passando pela Expedition, Phoenix, TUF, ROG e STRIX.

Os novos modelos estarão disponíveis nas versões clássica, avançada e overclock (OC), sendo que o destaque fica por conta da presença de até nove modelos equipados com 3 GB de memória de vídeo.

Imagem



Substancialmente, todos os modelos Asus GeForce GTX 1660 Ti de 6 GB terão um equivalente de 3GB, com exceção da linha Asus ROG Strix, que levando em conta a faixa de preço provavelmente será vendida exclusivamente na versão de 6 GB.

A GeForce GTX 1660 Ti com 3 GB deve manter a mesma GPU 1536 Cuda Core Turing TU116, trabalhando com memórias GDDR6 e customizações da própria Nvidia.

A estreia da nova GPU da geração GeForce está prevista para 22 de fevereiro, e por ora o preço de lançamento continua um mistério.

Considerando rumores do último mês, é dito que a variante de 6 GB ficará na casa dos US$ 279 – algo em torno de R$ 1 mil em conversão direta para nossa moeda com base na cotação atual.

Certamente, a versão de 3 GB será oficializada com um valor mais convidativo no final de fevereiro.

VIAFONTE

Fonte: Tudocelular

Comentários

15 Fev, 2019 - 08:06

Comentários