Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Epic Store agora tem modo offline e notificações para jogos grátis

Imagem

A Epic Store foi anunciada como uma competidora de peso para a Steam no cenário de lojas virtuais de games para o PC. A plataforma, no entanto, chegou um tanto escassa de recursos, que estão sendo adicionados aos poucos em atualizações. E uma novidade importante está chegando nesta semana: o modo offline.

Página oficial da Epic Store

Bem a tempo do lançamento de Metro Exodus, que chega amanhã exclusivamente na loja da Epic para o PC, os jogadores não serão mais obrigados a estarem conectados à internet para conseguir usar o launcher da Epic Store e aproveitar o game. Acessar o modo offline, no entanto, pode ser um pouco contra-intuitivo, a menos que você esteja sem internet. 


Imagem

Ao abrir o app sem conexão, ele automaticamente vai detectar o problema e lhe oferecer a opção de pular o login, o que faz o launcher abrir em seu modo offline. Mas, se você já estiver conectado e logado, será necessário primeiro deslogar da plataforma para, depois, na tela de login, usar a opção "Sign In Later" ou "Iniciar sessão mais tarde". Não há um botão na interface da Epic Store para ir diretamente para o modo offline. E, claro, apenas jogos que não exigem conexão poderão ser jogados neste modo.

Imagem

Junto com o anúncio deste novo recurso, a Epic Store também avisou que agora vai notificar os usuários quando um novo jogo passa a ser gratuito na plataforma. Como um jeito de promover a loja, a Epic está doando alguns games, que ficam grátis por um período e depois são trocados pelo próximo. Atualmente é possível pegar o elogiado Axiom Verge na loja. No dia 21 de fevereiro o jogo vai deixar de ser gratuito e a Epic vai passar a oferecer Thimbleweed Park, momento em que os usuários do app serão notificados, segundo a nova atualização.

Fonte: Adrenaline

Comentários

14 Fev, 2019 - 21:22

Comentários