Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Drácula | Série dos criadores de Sherlock anuncia elenco

Os atores John Heffernan (The Crown) e Dolly Wells (Doll & Em’) estrelarão a adaptação de Drácula ao lado de Claes Bang.

De acordo com o Deadline, a série da BBC e da Netflix ainda contará com Joanna Scanlan (Notas Sobre um Escândalo), Morfydd Clark (Orgulho e Preconceito e Zumbis) e Lujza Richter (Trama Fantasma) no elenco. As filmagens devem começar na primavera, isto é, entre março e junho.

A emissora britânica encomendou três episódios de 90 minutos. A produção contará a história do conde sedento por sangue da Transilvânia, e sua ida à Londres. 

Steven Moffat e Mark Gatiss, que escreverão o programa, comentaram: "Sempre existiram histórias sobre o mal. O que é especial em Drácula é que Bram Stoker deu ao mal o seu próprio herói. Não há nada como sangue fresco". 

Drácula será o primeiro projeto da dupla após a conclusão de Sherlock em janeiro. O seriado estrelado por Benedict Cumberbatch e Martin Freeman teve quatro temporadas e um especial de ano novo, todos disponíveis da Netflix. Um retorno ainda não foi oficializado.

Fonte: Deadline

Comentários

11 Fev, 2019 - 23:10

Comentários