Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Os lançamentos da semana para consoles e PC

O período entre os dias 11 a 17 de fevereiro traz uma porção de novidades de games para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. Apenas no dia 15, há os lançamentos de Crackdown 3, Jump Force, Far Cry: New Dawn e Metro Exodus.

Crackdown 3 - PC, Xbox One

Crackdown 3 será lançado em 15 de fevereiro para Xbox One e PC, chegando no mesmo dia no Xbox Game Pass. Além do modo single-player, cuja história não será linear, o jogo conta com o multiplayer Wrecking Zone, que coloca duas equipes de cinco jogadores cada em uma batalha frenética com ambientes destrutíveis.



Far Cry: New Dawn - PC, PS4, Xbox One

Sequência direta de Far Cry 5, New Dawn leva os jogadores para uma Terra pós-apocalíptica. O game da Ubisoft lança em 15 de fevereiro para consoles e PC e promete uma porção de novidades, incluindo novos personagens, inimigos e uma identidade visual única na franquia.



Jump Force - PC, PS4, Xbox One

Jump Force, game de luta da Bandai Namco que reúne personagens de animes e mangás da Shonen Jump, será lançado em 15 de fevereiro para Xbox One, PS4 e PC. A lista de personagens jogáveis do game conta com nomes de franquias como Naruto, Dragon Ball, One Piece, Hunter X Hunter, Yu-gi-oh!, Os Cavaleiros do Zodíaco e outros.



Confira os lançamentos da semana:

  1. 12 de fevereiro: Trials Rising - PC, PS4, Xbox One, Switch
  2. 15 de fevereiro: Crackdown 3 - PC, Xbox One
  3. 15 de fevereiro: Far Cry: New Dawn - PC, PS4, Xbox One
  4. 15 de fevereiro: Jump Force - PC, PS4, Xbox One
  5. 15 de fevereiro: Metro Exodus - - PC, PS4, Xbox One
  6. 15 de fevereiro: DreamWorks Dragons Dawn of New Riders - Switch


Fonte: Br/Ign

Comentários

11 Fev, 2019 - 10:10

Comentários