Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Ryan Reynolds e Hugh Jackman encerram sua "briga" online de maneira hilária!

A novela se encerra. Após meses de provocações e retaliações entre Ryan Reynolds e Hugh Jackman nas redes sociais, a trama chegou em sua derradeira conclusão, finalmente. Caso você esteja por fora dos acontecimentos, Reynolds nunca conseguiu superar o fato de Jackman ter abandonado o papel de Wolverine, o que impediu seu personagem de contracenar com Deadpool.

A dinâmica de Pernalonga e Patolino entre os dois finalmente chegou em uma trégua, na qual ambos atores concordaram em divulgar o produto um do outro. Ryan Reynolds faria um comercial para Laughing Man, marca de café de Hugh Jackman, enquanto Jackman faria um comercial para Aviation, marca de gim de Ryan Reynolds.

Como resultado, é provável que a trégua não tenha se encerrado. Enquanto Reynolds elaborou um comercial sentimental com alto custo de produção para Jackman, o ex-Carcaju se limitou a xingar Reynolds em seu comercial, derramando o gim na mesa afirmando que "talvez um dia eu prove".

Confira abaixo:



Ao fim do vídeo, Reynolds aparece devastado, enquanto Jackman se arrepende, "Desculpa cara, não achei que a trégua fosse de verdade."

Obviamente, as provocações forem roteirizadas para efeito viral, como toda a rivalidade entre os dois. Embora não seja sério ou verdadeiro, não deixa de ser engraçado.

O que você achou do vídeo? Comente!

Deadpool 2 está disponível em DVD e Blu-Ray.

Fonte: Legiaodosherois

Comentários

08 Fev, 2019 - 16:40

Comentários