Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

"Trailers mostram apenas um aspecto de Death Stranding", diz Norman Reedus

Norman Reedus certamente está empolgado com seu trabalho em Death Stranding. O ator de The Walking Dead não economizou elogios ao projeto e a Hideo Kojima, a quem ele  chamou de "gênio" em uma entrevista para o Metro.

Reedus é mais conhecido por interpretar Daryl no seriado da AMC, mas emprestou rosto e movimentos para o protagonista de Death Stranding, Sam Porter Bridges. Ao lado dele, estão Mads Mikkelsen, Lea Seydoux, Lindsay Wagner, Troy Baker e Guillermo Del Toro.

Definir o conceito por trás do projeto de Hideo Kojima é um verdadeiro desafio, quase "parte do jogo", como o próprio afirma. Ao falar sobre as expectativas sobre Death Stranding, Reedus disse: "O conceito está muito à frente de seu tempo. Ao invés de eliminar todo mundo ao seu redor, está provocando união. É um jogo muito positivo, mas assustador e depressivo ao mesmo tempo".

Imagem

O ator também contou que os trailers não oferecem uma visão completa de Death Stranding, e mostram apenas um aspecto do game: "É complexo, é um jogo louco e complexo. Aprendi muito sobre videogames participando [de Death Stranding]".

Reedus também não economizou elogios a Hideo Kojima. Ele conta que ficou espantado com a reação do público na E3 2016, quando Kojima anunciou que estava de volta à ativa depois da conturbada saída da Konami: "Estava todo mundo 'ah, meu Deus', marmanjos chorando e tudo. Eu pensei 'quem é esse deus?' faço o que ele quiser que eu faça, é um gênio".

Death Stranding é exclusivo do PlayStation 4 e é o primeiro projeto independente de Hideo Kojima fora da Konami. O game ainda não tem data de lançamento confirmada.

Fonte: Voxel

Comentários

07 Fev, 2019 - 21:13

Comentários