Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

EA confirma que um novo Need for Speed está em desenvolvimento

A EA anunciou hoje os resultados financeiros preliminares do seu terceiro trimestre fiscal que se encerrou no dia 31 de dezembro do ano passado, e com eles também trouxe a revelação de que um novo NFS está em desenvolvimento.

Infelizmente ela não revelou qualquer detalhe adicional sobre o mesmo. Nosso palpite é que a Ghost Games é quem estará a cargo (de novo) desse novo jogo que provavelmente irá tirar aproveito da Frostbite Engine.

De acordo com o COO e CFO da EA, Blake Jorgensen:

FIFA se destaca como uma grande franquia que sempre tumultua na indústria dos games. Estamos sempre fazendo ajustes para melhorar a execução e focando em pesquisas e desenvolvimento. Se olharmos para o futuro, logo teremos o prazer de lançar Anthem, nossa nova PI, temos Apex Legends e experiências relacionadas à Titanfall vindo, teremos também novos títulos como Plants vs. Zombies e Need for Speed.


Então basicamente a EA confirmou um novo Plants vs. Zombies e um novo Need for Speed, além de uma nova experiência relacionada à Titanfall. Esperamos que não sejam spin-offs, mas sim jogos robustos direcionados para as plataformas atuais.

Traduzido por Alves_TR.

Fonte: Dsogaming

Comentários

06 Fev, 2019 - 00:27

Comentários