Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Microsoft Studios agora é Xbox Game Studios

A Microsoft confirmou na noite desta terça-feira (05), durante a transmissão do primeiro Inside Xbox do ano, que a divisão Microsoft Studios passará a se chamar oficialmente Xbox Game Studios.

A mudança de nome consolida a marca Xbox como a utilizada pela Microsoft em games relacionados a todas as plataformas, incluindo consoles, PC e mobile.

"À medida que expandimos nosso foco para além do console, a marca Xbox também evoluiu de suas origens originais. Hoje, o Xbox é a nossa marca de jogos em todos os dispositivos, não importa como ou onde você deseja jogar ou com quem deseja jogar", afirmou Matt Booty, vice-presidente do Xbox Game Studios.

A divisão é composta pelos 13 times de desenvolvimento first party da companhia, que inclui 343 Industries, The Coalition, Compulsion Games, The Initiative, inXile Entertainment, Minecraft, Ninja Theory, Obsidian Entertainment, Playground Games, Rare, Turn 10 Studios, Undead Labs e a Global Publishing.

"Como uma organização de jogos, nunca estivemos em uma posição melhor para oferecer uma linha diversificada de jogos exclusivos para os fãs do Xbox agora e no futuro", escreveu Booty.

Fonte: Theenemy

Comentários

05 Fev, 2019 - 23:07

Comentários