Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Surgem novos detalhes sobre Resident Evil 8

O objetivo? Descobrir a origem do E-001, ou Eveline.

Com o RE Engine, o desenvolvimento de novos jogos da série Resident Evil é uma certeza absoluta, que apenas foi ampliada agora graças ao sucesso do remake de Resident Evil 2.

A Capcom já admitiu avançar para o remake de Resident Evil 3: Nemesis se os jogadores assim desejarem, mas também já circulam rumores que nos falam de um oitavo jogo da saga, com detalhes como o local do jogo ou o objetivo central que estará em causa.

As informações são de uma página de fãs dedicada a todo o tipo de informações relacionadas com a série, não são de todo uma confirmação oficial. Encarem-nas por isso apenas como rumores.

"Do que pude perceber, o RE8 se passará numa ilha recentemente abandonada onde está localizado um laboratório secreto. Até agora a história passa por descobrir a verdade em torno da criação de Eveline (ou E-001, de Resident Evil 7) e mais bioarmas similares."


"Alguns conceitos do RE 3.5 serão usados no RE8. As alucinações terão um papel importante, fazendo os jogadores ficarem confusos sobre o que é real ou não."


A mesma página refere apesar destas informações, que a Capcom deseja primeiro lançar o remake de Resident Evil 3: Nemesis, e só depois Resident Evil 8.



Rumores adicionais

  1. A Capcom ainda debate se deve fazer deste jogo um título da linha principal, ou um spin-off.
  2. O desenvolvimento de Resident Evil 8 começou no ano passado com uma equipe pequena.
  3. Depois dos elogios a Resident Evil 2, os produtores têm intenções de continuar com a câmera em terceira pessoa.
  4. A Capcom não tem intenções de desenvolver remakes de Resident Evil 4, 5 e 6.


Fonte: Pt/Ign

Comentários

05 Fev, 2019 - 21:47

Comentários