Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Mod para Resident Evil 2 Remake traz perspectiva em primeira pessoa no PC

O game de survival horror Resident Evil 2 Remake recebeu um novo mod feito por um fã que adiciona uma câmera com perspectiva em primeira pessoa, deixando o jogador ainda mais próximo da ação – e dos sustos – do jogo. O projeto foi concebido e executado por praydog e está disponível para download através do site GitHub.

É importante notar que o trabalho ainda está em progresso e portanto ele ainda possui algumas falhas. Em certas situações, por exemplo, acontecem oscilações inesperadas ou até mesmo um retorno à perspectiva de terceira pessoa.



Por causa do trabalho de animações de alta qualidade feito pela equipe da Capcom – e também pela maneira como Leon e Claire costumam segurar armas e a lanterna perto do rosto – em muitos momentos o game acaba parecendo com um FPS nativo.

Para instalar a modificação, é necessário primeiro baixar um binário do AppVeyor e colocar o arquivo "dinput8.dll" na pasta principal de Resident Evil 2 Remake.

Depois disso, é hora de baixar o mod completo do GitHub, descompactar os arquivos e colocá-los no mesmo diretório que o "dinput8.dll". Após isso, o usuário deve clicar duas vezes em "Install_vs2017".

Vale lembrar que a API DirectX 12 não é suportada pelo mod, então recomenda-se reverter para o DirectX 11. De qualquer maneira, a API mais antiga é recomendada por oferecer melhor desempenho no momento, tanto em GPUs AMD quanto da Nvidia.





Fonte: Adrenaline

Comentários

05 Fev, 2019 - 21:29

Comentários