Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Kingdom Hearts 3 já vendeu 5 milhões de cópias mundialmente

Kingdom Hearts 3 chegou mostrando que não está para brincadeira: após uma semana do seu lançamento mundial, o game já teve 5 milhões de cópias vendidas, de acordo com a Square Enix, produtora do game. Os números incluem cópias físicas e digitais.

A empresa anunciou a novidade no Twitter e agradeceu aos fãs que compraram o jogo, que mistura uma história original criada por Tetsuya Nomura com mundos da Disney e Pixar, incluindo Monstros SA, Piratas do Caribe e Toy Story.



Para se ter uma ideia do tamanho dos números conquistados por Kingdom Hearts 3 em pouco mais de uma semana, a Square Enix anunciou em outubro do ano passado o número total de cópias vendidas de Final Fantasy XV, que estava na casa dos 8 milhões. O jogo foi lançado originalmente em 2016.

Kingdom Hearts 3 conta a história de Sora e seus amigos na batalha contra Xehanort, um mestre de keyblade que está em busca do poder inestimável de Kingdom Hearts. Feito na Unreal Engine 4, o título se destaca pelos gráficos de ponta e gameplay variado.

Fonte: Adrenaline/Uol

Comentários

05 Fev, 2019 - 12:32

Comentários