Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Deep Silver e 4A Games se pronunciam sobre os comentários do desenvolvedor

Muitos jogadores de PC ficaram frustrados ao saberem o que um desenvolvedor da 4A Games disse em relação ao próximo Metro não ser lançado no PC se todos os jogadores da plataforma o boicotassem. E eis que hoje a Deep Silver e a 4A Games emitiram uma declaração oficial a respeito disso.

A Deep Silver e a 4A Games começam afirmando que tais comentários não refletem a visão deles sobre o futuro da franquia Metro. As empresas também confirmaram que a decisão de lançar Metro Exodus exclusivamente na loja da Epic por tempo limitado foi tomada pela Koch Media / Deep Silver.

Ambos também disseram que os comentários daquele desenvolvedor em questão refletem a ''mágoa e decepção de uma pessoa apaixonada ao ver algo no qual trabalhou se transformando em uma controvérsia devido a uma decisão de negócios da qual ele não tinha controle.''

A Deep Silver e a 4A Games concluíram que tem intenção sim de continuar a franquia e que uma versão para PC sempre estará no centro de seus planos.

Abaixo você confere a declaração completa.

A recente decisão de migrar Metro Exodus da Steam para a Epic Store foi feita apenas pela Koch Media / Deep Silver.

Os comentários feitos recentemente por um membro da equipe de desenvolvimento da 4A Games não refletem a visão da Deep Silver ou mesmo da 4A Games sobre o futuro da franquia... Mas sim numa mágoa e decepção de uma pessoa apaixonada ao ver algo no qual trabalhou se transformando em uma controvérsia devido a uma decisão de negócios da qual ele não tinha controle.

Pedimos respeitosamente que todo e qualquer feedback válido sobre tal decisão seja direcionado à Koch Media / Deep Silver e não aos desenvolvedores da 4A Games.

A decisão de fazer parceria com a Epic Games foi baseada no objetivo de investir no futuro da série e em nosso parceiro de desenvolvimento, a 4A Games. Temos toda a intenção do mundo em continuar com essa franquia, e uma versão para PC sempre estará no centro de nossos planos.


Traduzido por Alves_TR.

Fonte: Dsogaming

Comentários

04 Fev, 2019 - 12:06

Comentários