Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Elenco de dubladores japoneses de Death Stranding continua a crescer

O processo de dublagem em japonês de Death Stranding está seguindo a todo vapor, pelo visto. Hideo Kojima, o criador do game, anunciou através das redes sociais que o ator veterano Houchu Ohtsuka é a mais nova adição ao elenco oriental.

A foto divulgada por Kojima traz Ohtsuka e Kenjiro Tsuda, que interpreta o protagonista e personagem de Norman Reedus, Sam Bridges.



Houchu Ohtsuka é bastante conhecido no Japão, especialmente por dublar personagens de animes. Ele é o dono da voz de Jiraiya em Naruto, Yazan Gable de Mobile Suit Zeta Gundam, e o Gates de Full Metal Panic. Como é típico de Kojima, essa não é a primeira vez que ele trabalha com dublador. Ohtsuka já interpretou Ramón Gálvez Mena, em Metal Gear Solid: Peace Walker, e o médico do início de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain.

Até agora, Hideo Kojima não anunciou qual personagem Ohtsuka está dublando. Seria alguém inédito? Tudo que o criador de Death Stranding declarou é que o ator não interpreta o personagem de Mads Mikkelsen, cujo nome também não foi revelado.

Vale lembrar que boa parte do elenco japonês de Death Stranding e seus respectivos personagens foi oficialmente anunciado durante a Tokyo Game Show de 2018. Outros personagens masculinos, como o interpretado por Guillermo Del Toro, já teve seu dublador correspondente anunciado. O papel de Houchu Ohtsuka continua a ser um mistério.

Death Stranding ainda não tem uma data de lançamento anunciada e é exclusivo do PS4.

Fonte: Voxel

Comentários

01 Fev, 2019 - 19:14

Comentários