Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Atualização de Fallout 76 consegue trazer bugs de volta ao jogo

Chamar o período pós-lançamento de Fallout 76 de desastroso chega quase a ser um elogio, já que quase toda semana um novo problema é apontado, seja no jogo ou em práticas adotadas pela Bethesda ligadas ao jogo. A mais recente veio na forma de um patch que deveria resolver alguns bugs do game, mas que na verdade acabou por trazer de volta defeitos que já haviam sido resolvidos anteriormente.

A Bethesda liberou um patch para Fallout 76 com a promessa de algumas mudanças no balançamento do gameplay e design de elementos. Ao instalar o patch, jogadores começaram a notar que antigos bugs, como grampos de cabelo aparecendo mais pesados que munição e glitch que permite duplicar o equipamento, algo que havia sido utilizado por jogadores para vender armas mais poderosas por dinheiro de verdade, simplesmente estavam de volta, atualizações depois de terem sido eliminados do jogo.

Isso acabou gerando tensão na comunidade do game, que começou a acreditar que os bugs na verdade nunca foram realmente removidos do jogo, sendo apenas mascarados, mesmo com a Bethesda afirmando ter eliminado ambos.

O gerente de comunidade do jogo revelou no Reddit que a empresa já está verificando o que aconteceu para resolver o problema, mas os jogadores não pareceram muito satisfeitos com a desculpa. Principalmente porque o patch ainda trouxe mudanças não anunciadas, como o aumento do preço de planos e receitas no jogo. Não é a primeira vez que a Bethesda faz isso e recebe o escrutínio dos jogadores, para depois prometer mais transparência com suas atualizações. Por causa disso, toda essa confusão está sendo vista de um jeito diferente pela comunidade do game.

Fonte: Voxel

Comentários

01 Fev, 2019 - 19:06

Comentários