Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Dois novos vídeos de One Piece: World Seeker trazem detalhes do gameplay

Dois novos vídeos de One Piece: World Seeker foram liberados pela Bandai Namco Entertainment Asia trazendo alguns detalhes a respeito do gameplay do jogo. Os vídeos estão em chinês e foram liberados inicialmente durante a Taipei Game Show 2019.

No primeiro vídeo podemos ver o encontro de Luffy com Trafalgar Law, que aparentemente será um dos NPCs encarregado de dar quests e objetivos ao herói, e um pouco do mundo aberto do game. Já o segundo vídeo foca no sistema de combate, mostrando alguns dos golpes e habilidades de Luffy contra seus inimigos.

Ainda é difícil imaginar o que esperar de One Piece: World Seeker, visto que desde seu anúncio inicial não foram reveladas muitas informações a respeito. O jogo está sendo desenvolvido pela Ganbarion - empresa responsável pelo desenvolvimento de Pandora's Tower, jogo lançado para Nintendo Wii em 2011 - e estava programado para ser lançado no final de 2018, mas foi adiado para este ano.

One Piece: World Seeker está em desenvolvimento para PlayStation 4, Xbox One e PC com lançamento previsto para 15 de março de 2019.

Confira os vídeos abaixo:

#1 Encontro com Trafalgar Law



#2 Combate em mundo aberto

Fonte: Voxel

Comentários

01 Fev, 2019 - 19:02

Comentários