Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Denuvo de Resident Evil 2 é quebrado sete dias após seu lançamento

Resident Evil 2 Remake, lançado no dia 25 de janeiro voltou repaginado e melhor do que nunca, mas eis uma notícia que pode ser considerada boa para alguns e ruim para outros. E como todos sabem, o jogo conta com a proteção do Denuvo, mas hoje, há exatos 7 dias após seu lançamento, o grupo CODEX conseguiu quebrar a proteção.

O game roda na RE Engine, motor gráfico criado exclusivamente para ele. Sabe quando o visual da versão final difere um pouco do que é apresentado em imagens ilustrativas ou vídeos promocionais? Então, em RE 2 temos exatamente o que foi apresentado, principalmente se você usufrui de um PlayStation 4 Pro, um Xbox One X ou um bom PC para jogos.

Lançado para a nova geração, não se trata apenas de um remake, como estamos acostumados a encontrar por aí. Tudo em Resident Evil 2 foi refeito, desde suas mecânicas aos seus belíssimos gráficos que exploram o melhor que o gore da cultura trash tem a oferecer. Não é exagero algum nos referirmos a ele como um jogo completamente novo.

Então fica para a sua consciência decidir o que fazer com essa informação.

Fonte: Tribogamer

Comentários

01 Fev, 2019 - 12:00

Comentários