Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Ubisoft está dando Assassin's Creed Chronicles: China grátis (Uplay)

A Ubisoft está disponibilizando uma cópia grátis do Assassin's Creed Chronicles China em sua loja Uplay até o dia 04/02/2019.

Para pegar o jogo basta acessar a página da Uplay, adicionar o jogo em questão à cesta e finalizar a compra.

Obs.: Você deve ter uma conta na loja e está logado.

SOBRE ASSASSIN'S CREED CHRONICLES: CHINA

Uma saga nova e emocionante no Universo de Assassin's Creed, Assassin's Creed Chronicles leva os jogadores a três civilizações e períodos históricos distintos: ao início do desmoronamento da Dinastia Ming, ao Império Sikh entrando em guerra com a Índia e às consequências da Revolução Vermelha.

Desenvolvido para mestres do stealth que compartilham a paixão por reescrever a história com jogos, Assassin's Creed Chronicles deixa os jogadores incorporarem os Assassinos Shao Jun, Arbaaz Mir e Nicolai Orelov em uma reimaginação 2.5D da experiência da saga Assassin's Creed Mate das sombras, domine a arte do parkour e dê um salto de fé rumo a uma coleção de pinturas vivas e deslumbrantes.

The Chinese Chronicle A primeira parte da saga de Assassin's Creed Chronicles acontece na China, em 1526, com o início do desmoronamento da dinastia Ming. Você incorpora Shao Jun, a última Assassina da Irmandade Chinesa, que retorna ao seu lar com sede de vingança. Recém-treinada pelo lendário Ezio Auditore, ela está determinada a obter vingança e restaurar sua irmandade derrotada.

Fonte: Store/Ubi

Comentários

01 Fev, 2019 - 09:05

Comentários