Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Homem compra PS4 por R$ 40 fingindo que o console era uma sacola de frutas

O "jeitinho" não é uma exclusividade do brasileiro. Na França, um rapaz conseguiu comprar um PlayStation 4 pagando apenas 9,29 euros (cerca de R$ 40) pelo produto. O truque, obviamente ilegal, foi fingir que o console era um saco de frutas.

Isso aconteceu na cidade de Monbeliard, no leste da França. O rapaz de 19 anos se aproveitou de um sistema de autoatendimento em um supermercado para levar o console por um preço muito abaixo do verdadeiro.

O truque consistia em pesar um saco de vegetais, imprimir a etiqueta de preço e colar no console. Na hora de escanear a caixa do PS4, a máquina lia o código de barras das frutas e verduras em vez das informações do videogame, permitindo ao golpista aproveitar o "desconto" de mais de 90% em um PS4 novinho, que é vendido por 300 euros na França.

A mídia local aponta que ele foi pego na segunda vez que tentou aplicar o golpe; na primeira vez, ele conseguiu passar ileso. Da segunda ele foi preso e, agora foi julgado culpado e deve pegar 4 meses de prisão por fraude.

Fonte: Olhardigital

Comentários

30 Jan, 2019 - 21:10

Comentários