Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

The Last of Us 2 – Compositor diz que o jogo será lançado em breve

The Last of Us é um dos jogos mais celebrados da geração passada, conquistando uma legião de fãs através de um gameplay intenso ambientado em um mundo pós-apocalíptico desolador. Os jogadores mal podem esperar o retorno da franquia em The Last of Us 2, que já teve um trailer revelado. Embora exista um silêncio circulando o desenvolvimento do título, o compositor da trilha-sonora afirmou que o lançamento está próximo. Próximo tipo, quem sabe ainda este ano.

A desenvolvedora Naughty Dog já soltou um gameplay de Last of Us 2 no passado, instigando ainda mais os jogadores. O jogo deve se passar diversos anos após o game original, focando na personagem de Ellie ao invés de Joel.

Agora, um usuário do Reddit publicou um vídeo que se passa após um concerto do músico Gustavo Santaolalla, responsável pela trilha-sonora de Last of Us 2. Após sua performance, o artista declarou no palco que "Last of Us Part 2 está chegando muito em breve."

A fala de Santaolalla se deu após performar amostras da trilha-sonora que ele concebeu para o jogo da Naughty Dog. Embora o discurso do compositor seja animador, ainda não existe nenhum comunicado na fronte da Naughty Dog, ou seja, nada é oficial.

E aí, como anda a hype? Será que este também será um clássico moderno na catálogo da Sony? Fale pra gente nos comentários!

Via: SR

Fonte: Legiaodosherois

Comentários

30 Jan, 2019 - 13:01

Comentários