Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Vazam benchmarks da AMD Radeon VII no 3DMark e Final Fantasy XV

Com a chegada da AMD Radeon VII agendada para o dia 7 de fevereiro, vazaram benchmarks no 3DMark e Final Fantasy XV, e com tais testes pudemos ver como a próxima GPU da AMD se compara à RTX 2080 da Nvidia.

No 3DMark, a AMD Radeon VII é mais rápida que a RTX 2080... Com a predefinição setada no Ultra, uma RTX 2080 com over de fábrica pontua em torno de 6430, enquanto que a Radeon VII bateu os 6700 pontos. Porém, o 3DMark não é um jogo, então esse teste pode não interessar a um certo número de jogadores... Ainda assim, ele deve dar uma ideia de como essa GPU se comportará em alguns jogos.

Imagem

Imagem

Imagem

Por outro lado, a Radeon VII já é visivelmente mais lenta que a RTX 2080 no benchmark de Final Fantasy XV. Mas vale salientar que essa ferramenta de benchmark tem alguns problemas e não representa o desempenho no jogo. Há também uma chance de que ela possa estar favorecendo as GPUs da Nvidia.

Imagem

Imagem

Então temos a AMD Radeon VII batendo a RTX 2080 no 3DMark, mas perdendo no benchmark de Final Fantasy XV.

Com certeza mais comparações com jogos aparecerão na internet no dia seguinte ao lançamento da placa. Portanto, fiquem ligados para mais informações.

Traduzido por Alves_TR.

Fonte: Dsogaming

Comentários

29 Jan, 2019 - 23:42

Comentários