Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Nvidia admite que as vendas de suas placas RTX estão abaixo do esperado

A Nvidia compartilhou hoje seus resultados financeiros admitindo junto com eles que as vendas de suas placas RTX ficaram abaixo do esperado. De acordo com ela, a mineração de criptomoedas foi um dos dos fatores que contribuiu para tal resultado.

Pra Nvidia, as placas RTX com a arquitetura Turing proporcionaram um salto revolucionário em questão de IA, desempenho e inovação com o Ray Tracing, mas ao que parece muitos clientes adiaram suas compras enquanto esperam os preços darem uma reduzida e mais demonstrações da tecnologia em jogos atuais surgirem.

Isso não é uma coisa que nos surpreende. As RTX tiveram os preços bem elevados em comparação com suas antecessoras. E não só isso, fato é que não há jogos ainda que realmente aproveitem da tecnologia Ray Tracing de modo satisfatório a ponto de fazerem as pessoas quererem trocar suas GPUs por elas.

Por exemplo mesmo, Shadow of the Tomb Raider ainda não recebeu os efeitos provenientes do Ray Tracing, e dos jogos que a Nvidia disse que daria suporte ao DLSS, só FF XV de fato deu... E no momento, somente o Battlefield 5 suporta a tecnologia Ray Tracing. Fora eles, atualmente não tem nenhum outro no mercado que tire proveito de ambas as tecnologias citadas.

Traduzido por Alves_TR.

Fonte: Dsogaming

Comentários

28 Jan, 2019 - 18:33

Comentários