Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Remaster de Demon's Souls depende da Sony

Mas From Software deixou claro que teria de ser outro estúdio a pegar no jogo.

Dark Souls foi o jogo que nome a um gênero e fama à From Software, mas antes disso houve Demon's Souls, aquele que é verdadeiramente o primeiro "Souls". A questão é que Demon's Souls pertence à Sony, e para Dark Souls, a From Software optou pela Namco Bandai, que lançou o jogo em várias plataformas.

Considerando que Demon's Souls passou ao lado de muitos jogadores, será que a From Software gostaria de revisitar o jogo? Segundo o Game Informer, que conversou com o diretor Hidetaka Miyazaki, não. Miyazaki afirma que não gosta de revisitar os seus jogos antigos, e em cima disso, lembra que o jogo pertence à Sony. Assim, bastaria à Sony contratar outro estúdio para fazer a remasterização de Demon's Souls.

"Eu sei que muitos jogadores e fãs adoram realmente Demon's Souls, por isso, se isso for algo que eles [Sony] conseguissem fazer com um estúdio que adorasse o jogo, então sim, ficaria satisfeito."

Ou seja, um remaster é possível, mas não pela mão da From Software, que neste momento está ocupada a produzir Sekiro: Shadows Die Twice, que será lançado dia 22 de março para PC, PS4, e Xbox One.

Fonte: Gamereactor

Comentários

24 Jan, 2019 - 03:29

Comentários