Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Amber Heard de "Aquaman" entra em polêmica envolvendo suposto machismo de jornalista

Nos últimos dias, uma grande polêmica começou na internet quando o jornalista Piers Morgan twittou sua perspectiva de um controverso anúncio da Gillette que abordou a "masculinidade tóxica" e encorajou os homens a serem "os melhores" que podem ser.



Como resultado, Morgan prometeu largar a empresa de barbear completamente, dizendo:

"Eu usei navalhas Gillete toda a minha vida adulta, mas esse absurdo sinalizador de virtudes pode me levar a uma empresa menos ansiosa para abastecer o atual ataque global patético em cima da masculinidade. Deixe os meninos serem malditos meninos. Deixe os homens serem malditos homens."


Depois de ver o tweet de Morgan, a atriz Amber Heard (que interpretou Mera em Aquaman) respondeu publicamente, dizendo: "Apenas cale a boca". Morgan então atirou de volta.

"Oi Amber. Obrigado por mandar um homem calar a boca quando ele está defendendo a masculinidade. E parabéns pelo seu sucesso com Aquaman – um filme que celebra um super-herói rasgado, de topless, ultra-macho com um tridente, que ganha sua garota (você) matando todos."


Qual sua opinião sobre essa polêmica? Comente abaixo.

Da Warner Bros. Pictures e do diretor James Wan, surge uma aventura repleta de emoções que abrange o vasto e visualmente deslumbrante mundo subaquático dos sete mares, "Aquaman", estrelando Jason Momoa no papel principal. O filme revela a história de origem do meio-humano, meio-atlante Arthur Curry e o leva à jornada de sua vida – que não apenas irá forçá-lo a enfrentar quem ele realmente é, mas também descobrir se é digno de ser aquilo que ele nasceu para ser… um rei.

Fonte: Ovicio

Comentários

22 Jan, 2019 - 13:46

Comentários