Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Geras, novo personagem de Mortal Kombat 11, pode controlar o tempo da partida!

O novo personagem de Mortal Kombat 11 poderá definir o fim das lutas pelo tempo

Temos diversas questões sobre a chegada de Geras em Mortal Kombat 11. Ao que sabemos, ele é um servo de Kronika, e outro dos que pode manipular o tempo no universo da franquia. Porém, seus poderes se estendem de uma forma nunca antes vista em Mortal Kombat.

Foi constatado que Geras possui a habilidade de manipular o timer de uma luta. Sendo assim, é possível que o personagem manipule o tempo, afim de ganhar uma partida através do "Time out". Confira:



Essa é uma mecânica de jogo inédita de MK11. Ao que parece, os lutadores do game contarão com mais recursos do que imaginamos. Tendo em vista como Geras consegue atribuir sua manipulação ao timer de uma luta, imaginamos que, por exemplo, Kronika pode ser capaz do mesmo tipo de habilidade. No entanto, não há nada confirmado no momento.

Em conclusão, sabemos que Mortal Kombat 11 chegará com a proposta de expandir os horizontes da franquia. Mas parece que esses novos elementos estão além das especulações simplistas que ocorrem desde o anúncio oficial do game. Sendo assim, estamos mais do que curiosos para descobrir o que outros lutadores poderão realizar em suas partidas.

Mortal Kombat 11 chegará às lojas com versões para Xbox One, PS4, PC e Nintendo Switch. O game possui lançamento previsto para o dia 23 de Abril deste ano.

Fonte: ComicBook

Fonte: Comboinfinito

Comentários

20 Jan, 2019 - 15:33

Comentários